Search
  • Campeonato Portugal Velocidade

Tockwith Motorsports com dois Ginetta e os pilotos campeões de 2021




A equipa britânica Tockwith Motorsports confirmou a sua participação no Campeonato de Portugal de Velocidade (CPV)/Iberian Supercars by Hankook e já tem inscritos dois Ginetta para a jornada de abertura, em Jarama, nos próximo dias 14 e 15 deste mês.

Na época passada, o team com sede em York foi um dos principais animadores da Supercars Endurance, na qual conquistou diversas vitórias na classe GT, culminando, no final da época, com a conquista de dois títulos por intermédio dos seus pilotos Marmaduke Hall (GT4 PRO) e Jemma Moore (GTC).

Para esta primeira prova da temporada na pista madrilena, a Tockwith Motor Sports regressa com os campeões Marmaduke Hall (Ginetta G55 GT4), que vai formar dupla com o piloto espanhol Alvaro Fontes, na classe GT4 PRO, e Jemma Moore (Ginetta G50) estará de novo associada a Aubrey Hall, na classe GTC.

Simon Moore, o Team Manager da equipa britânica, não esconde o seu regozijo por este regresso às competições na Península Ibérica, adiantando: "Estamos muito satisfeitos por competir no campeonato e esperamos poder discutir as vitórias como na época anterior. E não posso esconder uma ansiedade especial em relação à jornada no circuito urbano de Vila Real e ainda pela corrida de Barcelona. Será bom para os nossos pilotos".





10 views0 comments