top of page
Search
  • Campeonato Portugal Velocidade

Hankook volta a fornecer o campeonato de velocidade mais importante de Portugal


A Race Ready tem o prazer de anunciar que a Hankook continuará a ser a fornecedora oficial de pneus do Campeonato de Portugal de Velocidade by Hankook e do ibérico Supercars Endurance.


Pelo segundo ano consecutivo, a companhia sul-coreana de pneumáticos equipará os carros que compõem as grelhas de partida das competições de pista mais importantes de Portugal e da Península Ibérica, oferecendo continuidade às equipas e pilotos.


Ao longo da temporada de 2022, a primeira desta parceria, os Hankook Ventus Racing foram um componente com performance consistente e de grande fiabilidade, dando o seu contributo para corridas emocionantes.


Face aos resultados da temporada transacta, foi com naturalidade que a Race Ready e a Hankook chegaram a um acordo para que a parceria fosse continuada na temporada de 2023.





Para Diogo Ferrão, o CEO da Race Ready: “é um grande prazer poder voltar a contar com os pneus Hankook nas nossas corridas! Ao longo do ano passado ficou evidente que os seus produtos foram de encontro às expectativas dos pilotos e equipas, tanto no que diz respeito à performance como à fiabilidade, o que foi determinante para que tivéssemos corridas entusiasmantes e bem disputadas. Estamos confiantes de que este ano os Hankook Ventus Racing continuarão a satisfazer todos os envolvidos no Campeonato de Portugal de Velocidade by Hankook e no Supercars Endurance”.


Manfred Sandbichler, Director da Hankook Motorsport: “a nossa primeira temporada no Campeonato de Velocidade Portugal by Hankook e Iberian Supercars Endurance foi um grande sucesso. Assistimos a grandes corridas num ambiente profissional e os nossos pneus Hankook Ventus Race puderam demonstrar todo o seu potencial em cada um dos quatro circuitos. Estamos muito satisfeitos por podermos continuar esta parceria em 2023 e por prosseguir a equipar os carros com os nossos produtos premium no futuro. Estamos já a meio da preparação para a próxima temporada estamos repletos de entusiamo pelas corridas que serão realizadas em Portugal e Espanha”.


A temporada do Campeonato de Portugal de Velocidade by Hankook e do ibérico Supercars Endurance têm o seu início a 6 – 7 de Maio no Autódromo Internacional do Algarve, realizando-se o último evento em Novembro. Todas as provas contarão com transmissão televisiva, pela A Bola TV, assim como nas redes sociais das competições.




40 views0 comments
bottom of page