Search
  • Campeonato Portugal Velocidade

Miguel Oliveira de Hyundai i30 N TCR em Vila Real

Piloto português vai participar na jornada do Campeonato de Portugal de Velocidade (2/3 julho), ao volante de um Hyundai i30 N, no Circuito de Vila Real



A última grande surpresa para a segunda jornada do Campeonato de Portugal de Velocidade (CPV) by Hankook, nos próximos dias 2 e 3 de julho, no circuito urbano de Vila Real, foi dada esta quinta-feira pela Hyundai Portugal, que anunciou a participação do seu embaixador e piloto de MotoGP, Miguel Oliveira, ao volante de um Hyundai i30 N TCR.

Para quem tem adrenalina no sangue, não posso dizer que vou passear, mas sim dar o meu máximo. Este convite da Hyundai para participar nesta prova, que poderia ser rali, era algo que já estava previsto e o cancelamento da prova da Finlândia apenas acelerou o processo. Para além de poder partilhar o volante com o meu pai, estou muito feliz por também poder ter um motivo para estar uma vez mais perto dos meus fãs e viver um ambiente diferente das minhas habituais competições”, declarou Miguel Oliveira, atual piloto de MotoGP da KTM Factory Team, no comunicado emitido pela Hyundai Portugal.

Nesta sua primeira experiência desportiva aos comandos de um carro da marca sul coreana, Miguel Oliveira vai partilhar a condução do Hyundai i30 N TCR com o seu pai, Paulo Oliveira.



“A participação do nosso embaixador Miguel Oliveira no Circuito de Vila Real, ao volante do Hyundai i30 N TCR, enche-nos de orgulho e temos a certeza de que a sua presença vai atrair muitos fãs para o evento. Desde o início da parceria tivemos sempre em mente proporcionar ao Miguel Oliveira uma experiência de competição em 4 rodas e aproveitamos esta oportunidade para concretizar esse objetivo e celebrarmos a nossa relação”, afirmou Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal.

As duas corridas do CPV no Circuito de Vila Real, cada uma com a duração de 45 minutos e uma paragem obrigatória nas boxes para troca de pilotos, a primeira na tarde de sábado e a segunda na de domingo, serão transmitidas em direto no Porto Canal.



“É uma honra recebermos o Miguel no nosso campeonato, um piloto com vitórias no MotoGP e um dos maiores desportistas portugueses da actualidade. É isto mesmo que desejamos para o nosso campeonato, que seja uma plataforma que possa ser usada para promover e dar retorno a marcas e projectos, com transmissão em directo na televisão e presença em grandes eventos”, sublinha Diogo Ferrão, CEO da Race Ready, empresa promotora do Campeonato de Portugal de Velocidade by Hankook.





11 views0 comments