top of page
Search
  • Campeonato Portugal Velocidade

Ni Amorim, presidente da FPAK: “Este Campeonato está acima das expetativas”



Não passou despercebida a presença de Ni Amorim, presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), no paddock do “Algarve Summer Party”, no Autódromo de Portimão, acompanhando uma jornada em que teve como objetivo auscultar as opiniões de pilotos e de promotores, já com a mente na preparação da época de 2023 nas suas diversas vertentes. O líder da FPAK revelou-se, de um modo geral, agradado com o que viu e ouviu, não deixando de considerar muito positivo o nível alcançado pelo Campeonato de Portugal de Velocidade by Hankook.



“Esta foi a terceira jornada do calendário do CPV e depois de já ter estado tanto em Jarama como em Vila Real, queria avaliar, a meio da época, o seu desenrolar, e também registar a opinião de vários pilotos, inclusive de outras competições, como a Historic Endurance, por exemplo. Aliás, até tive oportunidade de assistir a um briefing da KIA Cup, inteirando-me de uma série de detalhes, o que permite formar a minha própria opinião sobre o trabalho que é desenvolvido. Gostei do que vi, o CPV mantém-se com o mesmo número de carros desde a primeira jornada, o que constitui um sinal positivo. Posso dizer que este Campeonato está acima das expetativas”, começou por afirmar o presidente da FPAK.



A próxima prova do Campeonato de Portugal de Velocidade by Hankook está agendada para 18/20 novembro, no Autódromo do Estoril.






77 views0 comments
bottom of page