Search
  • Campeonato Portugal Velocidade

Terceiro McLaren 570S na grelha inscrito pela equipa espanhola SMC




A grelha do Campeonato de Portugal de Velocidade/Iberian Supercars by Hankook ganha cada vez mais espetacularidade, estando já confirmada a participação de um terceiro McLaren 570S GT4, inscrito pela equipa espanhola SMC Competición.

Na abertura da época, no circuito madrileno de Jarama, nos próximos dias 14 e 15 deste mês, a dupla Tommy Pintos/Guillermo Aso juntar-se-á aos dois McLaren da Araújo Competição que serão conduzidos pelas duplas Francisco Carvalho/Miguel Cristóvão e Álvaro Ramos/Fred Block.

Os dois pilotos da SMC Competición estiveram, recentemente, em sessão de testes na pista de Valência antes de desafiarem a concorrência portuguesa, e não só, em Jarama, numa jornada “Supercars em Jarama” que reúne todos os ingredientes para ser emocionante.

Não serão apenas as duas corridas do Campeonato de Portugal de Velocidade/Iberian Supercars by Hankook, cada uma com a duração de 45 minutos e uma paragem obrigatória na boxe, a aliciar o interesse do público, ao colocarem em pista os espetaculares carros de GT e de Turismo da última geração, como McLaren 570S, Audi R8 ou Hyundai Elantra N ou CUPRA TCR. Há outras três competições, qual delas mais interessante, como a “Carrera los 80’s” – uma Historic Endurance com carros dos anos 80 e início dos 90 – a do Grupo 1 Portugal, em conjunto com o Troféu Mini, e a dos monolugares Caterham das Super 7 by Toyo Tires.

E no domingo o Paddock ainda recebe animação extra proporcionada pelo “Supercars Festival”, concentração de superdesportivos aberta a clubes ou proprietários deste tipo de veículos que têm a possibilidade de dar uma voltas à pista.





26 views0 comments