A equipa da Póvoa de Lanhoso vai adicionar um terceiro carro ao seu esforço no Campeonato de Portugal de Velocidade
Ao Audi R8 LMS GT4 e ao recentemente anunciado Porsche 718 Cayman GT4, a Veloso Motorsport colocará em pista um Mercedes AMG GT4
Contas feitas, serão, para já, três os carros que a formação liderada por Luís Veloso colocará em pista naquele que será uma das mais competitivas temporadas do CPV
A Veloso Motorsport anuncia a inscrição de um terceiro carro no Campeonato de Portugal de Velocidade 2024. Depois da confirmação do Audi R8 LMS GT4 para a dupla campeã de Portugal na categoria GT4 AM, a formação da Póvoa de Lanhoso anunciou uma novidade para 2024.
Nas oficinas da Veloso Motorsport já está um novo Porsche 718 Cayman GT4, cujos pilotos serão anunciados em ocasião oportuna, sendo este mais um automóvel competitivo para o CPV.
Agora, a Veloso Motorsport anuncia a chegada de um Mercedes-Benz AMG GT4 que se junta ao Audi e ao Porsche, numa formação fortíssima para lutar pelos títulos das diversas classes. O automóvel já repousa das oficinas da formação liderada por Luís Veloso.
Quanto aos pilotos da Veloso Motorsport para 2024 no Campeonato de Portugal de Velocidade, está confirmada a presença de Patrick Cunha e Jorge Rodrigues ao volante do Audi R8 LMS GT4. Quanto aos pilotos que vão estar aos comandos do Porsche 718 Cayman GT4 e do Mercedes-Benz AMG GT4, serão anunciados brevemente.
Luís Veloso, CEO da Veloso Motorsport – “É mais um esforço da Veloso Motorsport para trazer mais competitividade ao Campeonato de Portugal de Velocidade. Tínhamos um carro o ano passado, este ano vamos ter oportunidade de lutar pela vitória em várias categorias com três dos carros mais competitivos do CPV. O Audi provou que pode ganhar à geral, o Porsche é excelente para quem quer dar os primeiros passos na competição e o Mercedes pode lutar de igual para igual com qualquer carro. Como já tinha referido, será um ano animado na Veloso Motorsport e estamos a preparar tudo para que possamos adicionar mais umas linhas de sucesso ao nosso recheado palmarés.”
Comments