top of page
Search
  • Campeonato Portugal Velocidade

BMW para dupla espanhola da Autoworks Motorsport


A Autoworks Motorsport inscreverá um BMW na edição deste ano do Campeonato de Portugal de Velocidade e do ibérico Supercars Endurance para Héctor Hernández e Borja Hormigos.


As duas competições promovidas pela Race Ready continuam a crescer sustentadamente, quando estamos a menos de um mês e meio do início da época, com o pelotão a aumentar em todas as categorias, prometendo lutas entusiasmantes entre diversos tipos de carros.


O BMW M240i Racing inscrito pela Autoworks Motorsport é um exemplo da diversidade que tanto o Campeonato de Portugal de Velocidade como o Supercars Endurance exibem, o que tornará as provas ainda mais cativantes para os adeptos que assistem às corridas quer nos circuitos, quer em casa através da transmissão televisiva.


A máquina bávara – que competirá na categoria Touring Cars, divisão TC - será partilhada por Héctor Hernández e Borja Hormigos, dois pilotos espanhóis que colecionaram títulos no seu país nos últimos três anos.


O M240i Racing é um carro construído pela BMW Motorsport, tendo como coração um motor de seis cilindros em linha que desenvolve 340CV de potência, acoplado a uma caixa de velocidades de oito marchas.


O duo espanhol mostra-se entusiasmado por poder tomar parte na grelha de partida do Campeonato de Portugal de Velocidade e do Supercars Endurance e por se poderem estrear no circuito de Vila Real.


“Estamos muito animados por podermos continuar a crescer como desportistas passo a passo e, já este ano, podermos competir juntos nos prestigiantes Supercars Endurance e Campeonato de Portugal de Velocidade. Será um desafio participar nestas competições, que se disputam em alguns circuitos que não conhecemos, muito embora a premissa continue a ser aprender e melhorar, mas sem esquecer que o nosso desempenho deverá ser de acordo com a dimensão ibérica e europeia destes campeonatos”, declarou a dupla da Autoworks Motorsport.


As temporadas do Campeonato de Portugal de Velocidade e do ibérico Supercars Endurance têm o seu início a 5 – 7 de Maio no Autódromo Internacional do Algarve, realizando-se o último evento em Novembro. Todas as provas contarão com transmissão televisiva, pela A Bola TV, assim como nas redes sociais das competições.




54 views0 comments

Коментарі


bottom of page